Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Antônio

E ele me acordava feito um passarinho. Gostava também de música contemporânea (mesmo sem saber). Fazia cafuné em mim. Tomava banho de sol também. E me aguentava lendo doutrina jurídica. Mesmo cansada depois do trabalho eu brincava de esconde-esconde. Lia fábulas até ele dormir. Quero escrever um livro só pra ele. Preparar o seu café da manhã todos os dias. Chocolate quente, pão integral com manteiga e banana com aveia e mel. Não me enjoa dizer que o amo (por mais que pra ele já não seja tão legal). Ele vai me ajudar a levantar cedo. Mesmo que isso interfira nas suas férias. Vai abaixar o volume da televisão só pra me ajudar na concentração. É o meu anjo em forma de gente! Eu não lembro mais como era feliz sem ele.

Nenhum comentário: