Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Receita de ano-novo

Ingredientes:

Humildade

Coragem

Perseverança

Amigos

Amor

Cheiro de Antônio

Confiança

banho de rio

novo toque de despertador

tequila

agenda nova



Modo de fazer:

Primeiramente repense todas as "merdas" cometidas, julgue as melhores, de maior qualificação, não tente entender as causas, vá direto para as consequências, ultilize-as para se equilibrar e jogue uma dose de humildade: você aprendeu bastante, nada foi em vão, agora bola pra frente! ( e foda-se o goleiro!).

Depois dessa sessão de terapia gratuita consigo mesma, estabeleça metas, o que você realmente deseja?? Eu, por exemplo, quero continuar sendo eu, só que um pouco melhorada, pra isso tenho que alcançar minha independência, e isso requer : 2 xicaras de coragem ( o ânimo vem de amostra grátis) misturadas com 2 xícaras e 1/2 de perseverança. Esse será o ano dos estudos, desculpa amigos mas vou sumir do mapa pra tentar ser alguém mais feliz.

Logo após a coragem e a perseverança serem misturadas, a humildade vai junto com elas ao fogo, deixe ferver por alguns meses, sentirei saudade dos amigos, vou ter que reuni-los, vai bater a solidão, a vontade de sair, assim como eu, você pode ligar  pra todo mundo e fazer uma reuniaõzinha em casa. O amor persistirá, e tudo estará pronto pra ir ao forno.

Antes coloque um pouco de cheiro de Antônio, que vai bem com todas as coisas. Beije-o bastante, cheire o seu cangote, faça cafuné, se derreta em amor. Eis o segredo da receita.

Quase pronto.....ponha uma pitada de confiança no seu ser. Fundamental para o crescimento como fermento!

Deguste o seu novo-ano num banho de rio, mergulhe e se livre das energias negativas, brinde a vida com margueritas feitas por Dona Líbera, ela faz as melhores da região, com 2 já vai ficar relaxada e rir à toa.

Compre uma agenda nova e comece anotar tudo....todos os dias ! Troque o toque do despertador, música do Almir Sater não acorda ninguém, embala, então coloque um galo chato mesmo, e aprenda : acordar cedo é garantia de longevidade!

A hora é agora!

Feliz ano-novo!




Um comentário:

Casu e nós Três disse...

Um receita singular, eu diria, quanto a eficiência, recomendaria um teste. kkkkk

Bjocas Saudades de ti!!!!!!!!