Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Parabénss

Novo círculo, ano mutável de minha existência. Devo fazer indagações, me questionar todas as transformações, planejar a vida, saber como fazer, o que fazer, porque fazer ( me sinto tão jornalista com essas perguntas básicas). Porque só hoje tem que ser assim??? Se tudo isso vem na minha cabeça todos os dias? 26.....é bacana, já sou uma adulta, mãe, já casei, já separei, já me formei, já tô estudando de novo, já tentei arrumar um emprego, já fugi da vida, já voltei , ressuscitei...épocas Bukowiskinianas.Hoje, agora, é vida, vida, real, que bate na minha cara: vá, força, coragem!!!! Fé, nova palavra, que estou me aprofundando. Deus, que me olha e me guia. Antônio, anjo, me faz sorrir até de madrugada. Irma, mãe, D.Irma, minha referência feminista, mesmo que ela se recuse ser. Larissa, alma gêmea, sou dela, minha irmã que protege a alma. Neto, netinho, exemplo, boêmio, me ensina com suas viagens. Pai, amargo e doce, me provoque mais!!! Leo, amor da minha vida, me fez me enxergar e gostar de mim, sem você a vida não teria a mesma ternura. Cris, grande amigo, saudade é pouco, meu irmão de todas as horas...Cherry, a nova argentina, que os novos ares te ilumine, sinto falta da tua voz. Didi, amiga, tenho saudade das nossas loucuras mas também das nossas faxinas, e dos incensos que você acendia no final, até hoje aqui em casa faço o mesmo ritual. Breno, você também está no meu coração, lembro-me dos nossos textos calorosos, nossa utopia de um mundo melhor. Priscilão, que vontade de morar no mesmo prédio....e tomar umas cervejinhas, fazer os trabalhos da facu juntas e discutir cinema. Lê, você, agora nova lenda do rock, cante bastante!!! Quantas risadas e aflições não passamos, né??? Thiago & Kenji, parceiros da alegria!

É pra vocês que esse dia se vai, meus amores, lembranças boas da minha vida. Fazer 26 com tanta gente querida, que sou eu, que me transformou no que sou, é pra ser iluminada mesmo!!!!

2 comentários:

Leonardo disse...

emocionante... estou pasmo... vc também fez eu pensar na minha vida agora, no sentido da vida em geral, nas almas que cruzam o nosso caminho em nossa caminhada. você é mesmo linda. Que bom já fazer parte do teu álbum da vida e com tanto carinho. Acredito demais em você e em tudo de bom que você ainda vai construir na vida das pessoas que te cercam e no mundo!?

Divagante disse...

Pri, voce é deusa. Estou honrada em ler isso. Faz parte de cada particula, do Todo que vivemos compiladas em palavras que recordam amor. Saudades Eternas e Mto Feliz por ser parte disso.