Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

E mesmo se tivesse não faria diferença

Olá meus olheiros que não me olham!
Estou aqui com o rim direito doendo tomando chá de cavalinha esperando sarar dessa infecção.
Devido bactérias presentes na minha urina descobertas desde maio não consigo colocar minha calcinha em pé...tenho que sentar pra fazer isso. O melhor mesmo são os calafrios que sinto nesse calorão, todo mundo querendo ficar pelado e eu de casaco. Minha imunidade está baixa, esse lance de me tornar vegetariana não me fez bem. Segunda, só Deus sabe , começo a trabalhar. E quem sabe domingo vou me banhar em Piraputanga. Meu filho não me chama de mãe, mas não para de dizer vovô. Tenho ciúmes. Sem sono, sem fome, viro o chá de cavalinha. So lone, I wish i could be with you today. Não tenho mais nada pra dizer. E mesmo se tivesse não faria diferença.

Nenhum comentário: