Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de outubro de 2008

meus cabelos estão crescendo. sinto os cachos além dos olhos. faço o meu filho dormir contando histórias irreais. vejo o que se passa na televisão já acostumada com todo os fatos. é por isso que fui fugindo do jornalismo. sinto tédio pós- processo civil. recursos sem poesia. quero Drummond. domingo saí com o antônio, levei-o pra fazer bolinhas de sabão na praça. depois fomos comer bata frita e tomar suco de laranja. foi um dos meus melhores domingos do ano. não li o jornal. me fez bem, mas fui assitir ensaio sobre a cegueira, o que me fez mal. pontadas no estômago. quero e não quero Saramago. sábado corri descalça, no asfalto molhado, umas três quadras. corri atrás de um amor machucado. ele foi mais rápido por causa do tênis. não consegui alcançá-lo. tenho saudade. mas não me dói mais. junto meu dinherinho pra matar a saudade que não me mata mais. mas o juntar o dinherinho pode me matar aos poucos. mas a gente vai morrendo um pouco a cada dia, né??. cheiro a mão. espero.

Nenhum comentário: