Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Percilia

Acho que não nasci pra decidir nada, ou pra decidir coisa alguma.
Eu já nem sei como se escreve direito.
É verdade: não sei crase, estou apenas decorando as suas 300 mil hipóteses.
É verdade: não sei se quero ter um cargo público ou não ter horário pra bater cartão.
Outra indecisão: como vou pagar minhas contas no futuro ? ( só penso nesse bendito futuro ).
E mais: Qual é a minha serventia nesse mundo?
Você deve estar se questionando.... por que uma menina de 31 anos faz perguntas como se tivesse ainda 18 anos?
Tem insônia e não quer ler direito penal.
Não consegue pegar no sono porque tem que decidir tudo até o sol aparecer novamente.
Quer mesmo assistir "Eles não usam black tie".
Sair do cinema sozinha e andar pelas ruas da cidade, do mesmo modo que fazia em Campinas.
Quer gastar o dinheiro das aulas de português com outros tipos de aulas:
terapia, aula de "barman", espanhol, pintura, mestrado, feminismo.
Pensa: um dia vou terminar o curso de ciências sociais e virar antropóloga.
Pensa: um dia vou trabalhar numa Ong feminista e sobreviver .
Pensa: um dia vou advogar e fazer justiça sem me importar com os honorários.
Pensa: um dia vou ficar velhinha e viver de poesia!
Eita menina avoada.....essa Percilia!!

Nenhum comentário: