Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Preferiria não

Sou subversiva nas pequenas coisas.....

Quando nem penso em colocar silicone (aceito o meu peitinho numa boa, embora ache sexy mulher com peitão, mas de verdade!)
No momento em que tem um super carro colado em mim, eu reduzo a velocidade só para mostrar pro playboy que ele não é o dono da rua.
Quando atendo um mendigo no escritório de advocacia.

Esses dias atrás veio um senhor aqui, ainda vou montar a ação dele, ficou uma hora contando o sofrimento que é ser explorado....e eu disse simplesmente: eis o sistema capitalista!

Quando vou ao cinema sozinha.

Também quando me recuso a usar sutiã e salto alto.

Às vezes deixo de sair e fico em casa de molho lendo um livro pra acordar bem cedo no domingo.

Quando deixo de comprar aquele salgado sem graça da faculdade e chego em casa morrendo de fome!

Nas milhares de vezes que deixo o Antônio chupar mais de um picolé.....

Nos momentos que estou de saco cheio da vida, e chamo meus queridos companheiros de copo, Filipe e Thiago, pra só ficar falando merda....

Quando me recuso a ser o que as pessoas gostariam que eu fosse!

Nos meus palavrões cotidianos!

Na minha maneira de não me culpar pelos meus sentimentos.

Assim, desse jeito, de cabelo curto.

Sendo delicada e libertária no mesmo instante.

Quando atendo aos meus impulsos;

Quando falo "Preferiria não"



Um comentário:

Pietrix disse...

E quando você é autêntica nesse mundo cada vez mais falso... Liberdade e subversão. isso aí.