Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E importa saber quem foi o culpado?
Quem é o autor e o réu dessa história?
Eu não fazia papel de vítima,
eu só sentia com todo o meu coração,
a dor de não te ter mais em meus braços.
De sentir um vazio imenso na alma,
andar em círculos sem achar um caminho.
Tento me libertar das culpas,
das expectativas que eu também criava,
pois no fundo você não vai se sair melhor por ter sido minha vítima,
ou eu vou ganhar o jogo por ter sido o seu algoz.
No fundo não sabemos o que fazer com corações despedaçados,
é o ciclo seco, nada mais nos atinge.
Não vomite toda a sua mágoa em mim.
Estou tentando viver sem esses sentimentos.
Esperança eu tinha de num passe de mágica voltar a ser feliz com você.
É muita ingenuidade da minha parte.
Aceito o destino sem pretensões.

Nenhum comentário: