Total de visualizações de página

domingo, 19 de janeiro de 2014

Queria tanto poder escrever as mais belas canções,
só pra te acalmar.
Te embalar feito um menino,
carente, que precisa de colo,
te ninar até você dormir....
Queria mesmo ser o seu ombro amigo,
te levar sopa quando você tá doente.
Olhar os seus gatos pra te tranquilizar.
Queria poder fazer massagem nos seus pés,
e te relaxar inteiro, como você fez comigo naquele dia que tudo rodava.
Queria cozinhar sem pressa,
acordar sem hora,
fazer café e cafuné,
lavar a sua cabeça embaixo do chuveiro.
Assistir esse seriado de zumbi que você tanto gosta,
ficar escutando Chico,
olhar nos seus olhos,
sem nada dizer.
Saudade dos seus papos cabeça,
da Pérsia e coisa e tal.
Da revolução que demora,
e dos índios que não tem paz.
Saudade mesmo é do seu cheiro,
e da sua barba,
e das suas mãos que me devora.
E do seu sorriso,
e até do seu adeus.
Eu tô aqui, longe, te esperando.
Pode ser pra daqui 4 dias,
uma semana,
ou um mês.
Não importa,
cruzo os dedos,
e o tempo passa.
Estou torcendo.
Lembre-se disso.
Eu, ali, te observando.
Na platéia, te mandando boas energias.
Vai então, vai, mete brasa !
Não olha pra trás não....
Olha pra cima,
pras estrelas,
você consegue meu amor !
E a gente se vê,
em breve.
E vou te abraçar dum tanto,
sem dó...vou te cansar,
de tanto amar.
E vou tocar tambor,
só pra te alegrar.
Eu penso em você nas mínimas coisas do meu dia-a-dia,
promete que se cuida?
Promete que vem?



Nenhum comentário: