Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A mulher ideal

Ficava pensando no tipo de mulher que nunca foi.

E quantas mulheres desse tipo ele teria que encontrar?

Qual seria a sua mulher ideal?

Estava lendo o caderno de gastronomia da Folha de São Paulo e pensou que certamente seria uma mulher que gostasse de cozinhar ( porque a 1ª pessoa aqui sempre foi um desastre na cozinha).

Depois matutou e chegou a conclusão que ele gostaria de uma mina que entendesse tudo de futebol ( afinal de contas ele já tinha ficado com esse tipo de garota, e a 1ª pessoa aqui dorme quando assiste jogos de futebol).

Veio então a imagem de uma pessoa totalmente espiritualizada, zen, uma professora de yoga talvez?? ( a 1ª pessoa aqui também não deu muito certo nesse lado, ainda tenta...quem sabe um dia!)

Uma mulher independente, que usa salto, sutiã com ferrinho, impecável, moletom...nem pra malhar!! Decidida, objetiva, confiante ( será que existe??)

Uma bióloga que entendesse tudo de pássaros e estivesse tentando salvar as araras-azuis, e que tenha aquela bota especial que dá pra pisar no barro e que não temesse a natureza ( a 1ª pessoa aqui ficava meio neurótica no meio do mato, qualquer barulho lhe afligia)

Ah, lógico, uma DJ gata  com tatuagens nas coxas..... com aquele ar de francesa ( eu tentei ter esse ar de francesa amarrando um lenço na cabeça e fiquei com cara de escrava Isaura!!)

E óbvio, uma cantora, gatinha de 20 e poucos anos, inocente, sem o passado negro, sem histórias de boêmia, que odiasse Bukowiski ( não preciso dizer nada, né?)

Pois eu sou o oposto de todas essas mulheres que vão fazê-lo feliz.
Tentei.
Perdi a aposta.
Me lanço outra vez.


Nenhum comentário: