Total de visualizações de página

domingo, 7 de outubro de 2012

destino

"Eu tenho que aceitar o que o destino reservou pra mim", disse o meu filho de apenas 06 anos, numa dessas conversas que você explica as razões do fim de um relacionamento.
Crianças....ele me fez pensar no meu destino.
Eu  não estava o aceitando.
Só agora começo a entender e encarar o que foi traçado, o meu destino foi ter o Antônio.
E foi através do meu ventre que me fiz gente.
Cuidei de mim pra poder cuidar dele.
E continuei errando, e vai ser assim por toda a vida...até quando ele se tornar um adulto e eu uma velhinha.
São os percalços.
O sofrimento me deixa mais forte.
Vou renovando as minhas perspectivas.
E é como um sorriso bom de ser ouvido.
Quando acordo tenho um dia para vencer.
Tenho as asas da minha mãe que me protegem.
E sou filha e mãe.
Quero dar os primeiros passos para me enfrentar.
A luta não é contra ninguém.
Não tenho ódio e nem me arrependo.
Vivi o que tinha de ser.
E aceito o que vier.

Nenhum comentário: