Total de visualizações de página

domingo, 14 de outubro de 2012

The science of sleep

João-de-barro fez casa numa árvore seca.

E é porque já encontrou seu grande amor.

Eu também, mas não foi já, demorou.

E pelas vias tortas do destino estou só.

E me questiono se nasci pra ser assim.

Coloquei "Exile on main street" pra tentar me animar.

Abri uma cerveja e quando terminei de tomá-la estava embriagada.

Não teve jeito: liguei para o grande amor.

Chorei, ouvi coisas que não deveria, me autosabotei.

Vontade  de estar nos seus braços.

de sentir o cheiro, de beijar-lhe o pescoço.

de ser sua agora eternamente.

Grito merda em francês na minha cabeça.

Eu não sou a mulher esperada.

Eu sou apenas eu.

De turbante na cabeça.

E grandes óculos para disfarçar minha tristeza.

"Eu acho que eles ficaram juntos no fim, porque ele ganhou confiança e descobriu que ela realmente gostava dele".

"The science of sleep".








Nenhum comentário: